quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O início !!

Uma foto da época, mas não tirada para mim

Com o apoio da estrutura da Barrichello Kart School (a foto abaixo foi tirada na oficina deles na época, na Rua Jaquirana) e um patrocínio que permitia-me correr mas não podia treinar muito, corri várias etapas na categoria Novatos entre 1993 e 1994, porém sem resultados expressivos. No meio do ano eles retiraram todo o patrocínio que faziam (além do meu, patrocinavam mais uns 5-6 pilotos, a Copa Pakalolo desde 1992 creio, e outras coisas fora corridas), e sem dinheiro eu nunca mais andei de kart 125cc.

Alinhando o banco para iniciar a Copa Parilla de kart, 1994

Na época eu não entendia muito sobre o valor do dinheiro, e estava certo de que conseguiria outro patrocinador e correria para sempre... doce adolescência.

Até a próxima !!

2 comentários:

  1. Mesmo assim, creio que deve ter sido uma bela experiencia e um bom aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. @Adolf: acertou em dobro !! Vlw pelo comentário, abraço

    ResponderExcluir

Comentários podem ser registrados como "anônimo", porém os comentários sem identificação serão excluídos.